Clan Agressores BPT Migal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo [ Lucas Meireles ] .

Ir para baixo

Roubo [ Lucas Meireles ] . Empty Roubo [ Lucas Meireles ] .

Mensagem por Lucas_ Qui Ago 08, 2013 9:04 pm

Bom a um tempo Atraz, eu fui ajudar um amigo a upar, como ele não tinha SET BOSS coloquei um que tenho lá pra ser mais facíl de upa...
Mas ele acabou levando BLOCK 3 dias depois, sem motivo algum( está até hoje ), então fui tentar descobrir como Tirar meus itens de lá.
Primeiramente mandei um PM ao GM no forum pedindo para Desblockia-lo ele disse que não tinha como, mas que era para mim mandar suporte com as SS provando que os itens eram meus que eles restauravam.. mas não deu falaram que não dava de restaurar, então mandei pm ao GM novamente, ele realmente me ajudou, tirou o SET BOS de lá e colocou na minha ID que me cadastrei no forum oficial, ai começa a entrar os BH's na história... Mas ai a ID que me cadastrei eu já vendi, bom fui falar com o cara que ta com ele cujo está no cla BH, ele disse que como não era dele, passou pro conselho do cla, ( Brion ), fui falar com Brion ele disse, que pois em uma mula, e que a mula levou Block no dia seguinte..
Então des então eles vem me enrolando com esse papo, e nada da conta ser desblokeada... bom fui ver com outro GM, quando a conta foi BLOCK, adivinha?? ele me disse que a conta está blockeada desde 2006.. Hahahaha, como que o SET BOS está lá então? Logo saquei, ele me passou uma conta dele que estava blockeada por um motivo qualquer.. Oque me fez acreditar que tanto quem está com meu pike me robo quanto este brion, é que o mlk que está com meu Pike, ficou o tempo todo pedindo os documentos do shar, que precisava disso para desblockear a mula, oque tem haver? O_O
Não passei pois tenho outras contas cujo usei os mesmo documentos.. dai como vou passar pra ele? pra ele roubar todos meus outros shar's ? :S

Segue as Provas... ( + Fotos ) .

SS pasando os itens para o ReiZumbi ( meu amigo q levou block, e eu tinha emprestado os itens )

Roubo [ Lucas Meireles ] . VSqjJ

Fotos das convesas com GM,
Roubo [ Lucas Meireles ] . S0Z8M

Roubo [ Lucas Meireles ] . DjKN0

Roubo [ Lucas Meireles ] . TpBim

Explicando ao dono do †Lucas†™ o motivo de ter aparecido na conta dele um SET BOS


Roubo [ Lucas Meireles ] . VejYe

Roubo [ Lucas Meireles ] . NKMi2

Insistencia dele em querer os documentos, para desblockear outra conta que não tem na haver com o †Lucas†™

Roubo [ Lucas Meireles ] . JvSzJ

Brion falando a ID que ta o SET BOS

Roubo [ Lucas Meireles ] . JY7AT

GM falando que a conta ta BLOCK desde 2006

Roubo [ Lucas Meireles ] . 1VhSK

Ta ai o BELO conselho do clan BreavHeats ! ! !
Este brion não é o brioco que roubou o jggj ??
e Oque tenho que fazer agora?
Lucas_
Lucas_
Punhos de Aço
Punhos de Aço

Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 29
Localização : Na Puta que Pario!

https://clanagressores.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos